quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Relatos pessoais



Relato pessoal de uma aluna: 

"Certa vez eu estava em um lugar e escutei pessoas comentando sobre o meu cabelo, ele é crespo, de acordo com o google é considerado afro, eu escutei palavras como "Duro" "Bucha" e coisas do tipo, fiquei muito triste e muitas vezes isso afetava a minha vida com inseguranças, quando eu era bem pequenininha eu achava que as pessoas faziam amizade apenas se a pessoa tivesse cabelo liso, fosse magrinha e etc, então eu ficava muito triste. 

Hoje em dia eu não ligo muito pra isso, as pessoas que realmente gostam de você, nunca se importaram com a sua aparência, e sim com o caráter. 
As vezes eu fico me sentindo horrível mas lembro que eu tenho amigos de verdade que não se importam com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário